Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: C:\Users\Ervas\Desktop\ervas e doencas\aborto_arquivos\image001.jpg

Voltar a pagina inicial

Baço inflamação 

Fone 43 3325 5103

Remédios caseiros para tratar a hipertrofia do baço

Quando existe uma inflamação do baço aguda e esta perdura com muita persistência ou aparece várias vezes, ocasiona uma esplenite crônica, ou o que é o mesmo uma inflamação crônica do baço. A cronicidade desta patologia provoca uma hipertrofia do órgão em questão.A pessoa que sofre hipertrofia do baço, apresenta os mesmos sintomas que se fosse uma inflamação do baço. Há febre, aumento do baço, mal-estar geral, dispepsia e palidez.A seguir contamos como tratar a hipertrofia

Instruções


  1. No caso de ter prisão de ventre, é preciso combater com água de cebola e azeite de oliva. Produtos que devem ser tomados diariamente.
  2. Deve-se seguir uma dieta vegetariana e de alimentos leves, na que predominem as frutas. Também pode-se beber algo de leite.
  3. Uma hora antes da comida tem de tomar a goles lentos um caldo feito com urtigão, cebola e aipo verde. Quando for beber o caldo, tem de adicionar o suco fresco de um limão.
  4. Você deve tomar diariamente 3 xícaras de chá de grama. O chá deve ser tomado entre as refeições.
  5. Todos os dias você deve colocar ataduras estimulantes nas pernas e nos pés. Na região do baço, na área do hipocôndrio esquerdo, primeiro você tem de colocar compressas mornas e depois estimulantes.
  6. E a cada dois dias você tem de colocar ataduras gerais ou banhos de vapor enquanto está deitado e repousando na cama. A região do fígado deve ser mantida fria, para isso você tem de utilizar compressas refrescantes seguidas de fricções feitas com água morna.
  7. Todas as noites antes de dormir, você deve colocar a faixa hidroterápica para sustentar e proteger a região afetada, além de toda a região abdominal e do seu ventre.
  8. Você tem de procurar uma hora na sua agenda diária e reservá-la para fazer massagens na região afetada e fazer ginástica. A ginástica pode ser à base de exercícios de elevação de pernas e flexões laterais da cintura.
  9. Se deseja ler mais artigos parecidos a remédios caseiros para tratar a hipertrofia do baço, recomendamos que entre na nossa categoria de Sistema imunitário ou que se inscreva no nosso boletim de novidades.

Necessita


  • Ataduras
  • Compressas
  • Água
  • Cebolas
  • Azeite de oliva
  • Grama
  • Urtigão
  • Aipo verde
  • Limões
  • Recipiente


Continuar lendo: http://saude.umcomo.com.br/articulo/remedios-caseiros-para-tratar-a-hipertrofia-do-baco-3724.html#ixzz3gaYLmvKe

 

 

Continuar lendo: http://saude.umcomo.com.br/articulo/remedios-caseiros-para-tratar-a-hipertrofia-do-baco-3724.html#ixzz3gaXvvbfP