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Tranqüilidade, falta

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Um remédio caseiro para a insônia

 

Descrição: Alimentos para uma boa noite de sono

  Beber uma xícara de leite morno com mel antes de dormir é uma boa pedida, pois o leite contém triptofano, que é um aminoácido essencial, ele age como um indutor natural do sono, por aumentar a quantidade de serotonina, um sedativo também natural do cérebro. O mel também é proposital, por ser um carboidrato, facilita a entrada do triptofano no cérebro.

  Evite o consumo de alimentos gordurosos, frituras em geral, antes de dormir, pois pode provocar azia e má digestão e dessa forma causar aquela inquietação durante o sono.

  Bebidas estimulantes como chá preto, chá mate, café, refrigerantes, bebidas alcoólicas também devem ser evitadas, pois possuem em sua composição xantina e cafeína que estimulam o sistema nervoso central.

  Muito cuidado na quantidade dos alimentos ingeridos na última refeição, principalmente se for realizada poucas horas antes de dormir, para que você não sinta aquela sensação de empachamento.

  Beba chá de ervas descafeínados.

  Outras dicas como tomar banho quente antes de dormir, usar roupas leves, confortáveis, ler um livro, ouvir uma música para relaxar, também são válidas.

Se mesmo seguindo essas dicas você não conseguir dormir melhor, procure um profissional que possa te ajudar. Faça o tratamento e sinta-se melhor.

 

  Chá de alface para dormir

Quando se passa por uma fase de mais stress e não só, mas para quem também tem alguma dificuldade em adormecer, existe um chá muito eficaz para resolver de forma natural esse tipo de situação. Para isso faça o seguinte: –  Coloque 1 litro de água numa panela a ferver, desligue o lume e coloque durante 10 minutos, 75 gr […]

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Chá para dormir melhor

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  Descrição: Remédio caseiro para dormir

Remédio caseiro para dormir

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