Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: C:\Users\Ervas\Desktop\ervas e doencas\aborto_arquivos\image001.jpg

Voltar a pagina inicial

Tumor

Fone 43 3325 5103

Chá de graviola pode combater o câncer

por Gabriela Godoy

Descrição: http://static.bolsademulher.com/sites/default/files/styles/big-featured/public/medicina-alternativa/cha-de-graviola-contra-cancer-2.jpg?itok=OB3nuio1

Segundo dados do Instituto Nacional do Câncer e do Ministério da saúde, cerca de 580 mil novos casos de tumor maligno devem surgir no Brasil em 2014. Para quem já sofre com o mal ou quer preveni-lo, o chá de folha de graviola tem se mostrado um potencial remédio natural contra o câncer.

Pesquisas realizadas nos Estados Unidos indicam que a folha de graviola faz bem no tratamento da doença, pois possui o composto bioativo acetogenina em sua composição, que tem efeito antitumoral e anticancerígeno, conseguindo destruir as células tumorais sem prejudicar as normais.

Dados divulgados pelo Instituto Nacional do Câncer dos EUA (NCI), mostram que extrato da folha da fruta foi eficiente principalmente no combate ao câncer de próstata e também do pâncreas, mas a infusão ainda pode auxiliar no controle de outros tipos da doença, como o câncer de mama, fígado e pulmão.

Embora os dados sejam animadores, é importante ressaltar que os estudos foram feitos apenas in vitro e em animais, ou seja, a eficácia da bebida ainda não é totalmente comprovada quando relacionada aos humanos e, por isso, um médico deve ser consultado antes do consumo do chá.

 Descrição: cha-de-graviola-contra-cancer.jpg

Receita de chá de folha de graviola

Ingredientes

• 10 folhas de graviola
• 1 litro de água

Modo de preparo

Ferva a água e, quando estiver quente, acrescente as folhas. Deixe em infusão por 10 minutos. Coe a bebida e tome o chá ainda quente

CUREI MEU CANCER

  • sIga o link: http://amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/curei-meu-cancer
  • Postado por Maurecir Mafra em 30 novembro 2009 às 12:00
  • Exibir blog

Devido a um grande stress que sofri no ambiente de trabalho, tive atendimento no pronto socorro por duas vezes e internação em hospital com risco cardíaco elevado, e depois de alguns meses nova internação por hemorragia no dia 12 de maio de 2009, os médicos constataram através de ultrassonografia e ressonancia magnetica, uma lesão vegetante na bexiga, todos olhavam como sem esperanças de vida, pois tinha perdido muito sangue e estava bem pálido, até veio uma "colega" de trabalho, dar a "extrema unção", dizendo que nesta vida, estamos apenas de passagem..........................

Depois de alguns dias, um pouco recuperado solicitei ao médico alta hospitalar, e marcamos a cirurgia(raspagem) para retirada do provável tumor confirmado posteriormente por biópsia.

Em casa comecei a usar a técnica da autohemoterapia onde já conhecia e em buscas na Internet, vi aterrorizado o meu tempo de vida... 10 meses sem tratamento, entrei na madrugada pesquisando, acreditando que acharia previsão diferente, infelizmente todos tinham o mesmo teor para o cancer de bexiga.......................... arrasado, sem descansar, achei uma matéria sobre babosa em um livro que tinha a fórmula do Frei Romano Zago, que curava o cancer, fui a livraria do Shopping e o atendente falou que conseguiria em 15 dias, é muito tempo para quem tem 10 meses pensei, voltei a internet e tempo depois em um blog achei o livro para baixar, "varei" a madrugada lendo, nasceu uma esperança...........

Imediatamente parti em busca da matéria prima e a usar o preparado e continuei em busca de outros tratamentos alternativos, pois a cirurgia estava marcada para 25 dias após a saída do hospital.


Fui submetido a cirurgia endoscópica, onde o cirurgião retirou um tumor maligno de aproximadamente 1,5 a 2 cms. da bexiga, após biopsia foi sugerido pelo laboratório outra mais específica chamada imunohístoquimica, solicitado por outro urologista fiz também um exame completo em todo o corpo Pet Scan, que verifica os órgãos enfim todo o corpo, afim de determinar se houve invasão para outros órgãos e o grau de invasão, onde foi constatado células cancerosas no local da cirurgia na bexiga, um tumor maligno com células agressivas somente na bexiga porém com invasão muscular(carcinoma pouco diferenciado, o mais agressivo), o cirurgião declarou que o tratamento é retirar a bexiga para evitar metastase, e constroem outra com uma parte do intestino, devido as células cancerosas terem penetrado no músculo.

Com esta notícia fui consultar outros(15) médicos e todos diziam a mesma coisa, retira-se a bexiga juntamente com próstata e vesiculas seminais e dando tudo certo, conseguirá urinar normalmente pela uretra, muitos casos há necessidade do uso de fraldão para o resto da vida, e outros uma bolsa para coletar a urina, além de quimioterapia e radioterapia.

Um absurdo tudo isso não é possível que a medicina esteja tão atrasada, inclusive um deles(urologista) falou que recentemente trabalhou um ano em Hospital dos Estados Unidos e também é feito desta mesma forma, cirurgia radical para o cancer de bexiga.

É lógico que não concordei com esta mutilação e procurei uma Clínica Oncológica para iniciar o tratamento de quimioterapia, (afim de retardar a progressão, imaginei) que durou tres meses, foram 4 seções de 2 aplicações, 4 de cisplatina, dexametasona e ondansetrona, e 4 de gemcitabina junto com as duas últimas citadas, a cisplatina é de matar e quase morri, na primeira tomada(7 horas tomando veneno, na corrente sanguinea) dois dias depois na madrugada, fiquei desacordado por muito tempo(provável parada cardíaca) sem forças para respirar, porque acreditei em uma médica anterior, que tinha dito se fizesse uso da auto-hemoterapia junto com a quimioterapia, chegaria a óbito, com hemorragia no local da aplicação(tinha interrompido com a auto-hemoterapia por 10 dias).

No dia seguinte voltei a autohemoterapia fortalecendo o corpo, abrandando os enjoos, sem mais problemas.


Continuei pesquisando fórmulas alternativas para a cura do cancer, imaginei que viveria mais de um ano, mas tinha dúvidas se chegaria vivo até o natal do próximo ano, até então na internet só encontrava notícias ruins, como no cancer de bexiga as células cancerosas duplicam em 2 meses e só 46% chegam a 5 anos de vida, se fizerem cirurgia e quimioterapia.(comparando:no caso de cancer de próstata demoram 1 ano e 8 meses, a sua duplicação).

Sem conseguir dormir, com todas essas más notícias, pensei em vender tudo que tinha e ir para outros países a busca da cura, mas semanalmente notícias de morte por cancer de artistas famosos e pessoas com grande poder aquisitivo, tiravam a esperança de conseguir algo curável, aprofundei nas pesquisas e tratamentos, como alimentos funcionais, novas descobertas e outros processos de cura, traduzindo páginas via internet visitei vários países, e também em livros de medicina e de biologia enfim, tudo o que está descrito nestas postagens, vitaminas e minerais que fortalecem o sistema imunológico, vários alimentos que bloqueiam o desenvolvimento das células cancerosas e evitam a proliferação e consequentemente enfraquecendo-as, além da FÉ em DEUS, SANTA PAULINA, ESPÍRITOS enfim, acredito que fiz tudo o que voce imaginar.

No mes de novembro de 2009 fiz uma ressonancia magnética e nada constou, no fim do mesmo mes fiz uma biópsia, onde foi retirado dois fragmentos, com parte muscular do local do tumor e o resultado fui buscar no laboratório antes de ir para o médico, onde renasci, após ler:

Não existe neoplasia.................................................... sumiu, talvez um milagre.....(foto da biópsia no comentário abaixo)

Desde o início da descoberta do cancer, faço autohemoterapia, 5 a 6 mls. de 5 em 5 dias,(apenas uma parada de 10 dias, já citado) onde não foi necessário tomar remédios para enjoo, pois os anticorpos ficam mais ativados e fortalece todo o corpo,
No 4º dia, mais ou menos 24 horas antes da hemoterapia, tomava um cloridrato de levamisol, remédio que aumenta a produção dos anticorpos, (ver a Entrevista com o do Doutor Luiz Moura), além disto de manhã, usei o queijo com pouca gordura(quark ou cottage) e o óleo de linhaça extra virgem, junto com sementes de linhaça trituradas na hora e frutas(fórmula dentro do blog cura do cancer). Muita água, (diminui a formação de novas células cancerosas), chá verde(sem conservantes, nem açucar) no lugar do café, sucos naturais sem açucares, alimentação de 3 em 3 horas, evitando produtos animais, foram meses de pesquisas initerruptas, enfim tudo que está neste blog, é o que sigo(menos a graviola, não consegui matéria prima), e foi bem estudado, muitas noites sem dormir, pois o abalo inicial é grande, agora estou curado e bem mais forte que antes, sem sequelas no corpo, quero ajudar a quem necessite sinto esta obrigação, com uma boa alimentação natural, (sem conservantes) que reforça o sistema imunológico, sem stress, tendo uma vida maior e mais saudável é o que desejo a todos.

Maurecir Mafra